Foto Studio Equipe é destaque na Casar 2009

| 0 Comments

A Casar 2009, realizada no Terraço Daslu, aconteceu entre os dias 6 e 9 de maio. Foram ótimos momentos trocando figurinhas com colegas, conhecendo novos clientes e fazendo novos amigos.
Nosso stand foi detalhatamente projetado com a ajuda do grande amigo e decorador Marcelo Bacchin. Um espaço aconchegante, clean e moderno.
Telas de plasma no chão chamaram a atenção de todos que passaram pelo nosso stand e deram idéias para pista de dança e entrada da festa.


Nossos queridos noivos Lissah e Mateus nos visitaram e aproveitaram o clima da Casar para trocar as alianças do noivado. O casamento dos cantores aconteceu dias depois da Casar, dia 20 de maio, no Espaço Ônix, em São Paulo.

Nossos representantes estiveram à disposição dos visitantes para apresentarem o nosso trabalho e compartilharem experiências e idéias com os noivos e colegas do ramo de eventos.

Deixo aqui meu agradecimento a toda equipe da Casar 2009, em especial à Vera Simão, grande assessora e responsável por este evento.

A vocês, queridos noivos e amigos, fica meu convite para que conheçam o nosso espaço. Entre em contato conosco pelo site: http://www.fotostudioequipe.com/ ou ligue: (11) 5183-9229 e agende o seu horário.


Um grande abraço

Leave a Reply