Chef Waldomiro!!!

| 0 Comments

Com muita alegria fizemos as fotos de divulgação para o Chef Waldomiro Santos, o banqueteiro dos famosos. Parceiro e amigo, Waldomiro tem se mostrado cada vez mais dedicado e profissional em seu trabalho.

A história de Waldomiro Santos com a gastronomia começou há 32 anos. Reconhecido como um dos melhores chefs brasileiros, é conhecido do grande público pelas participações especiais em programas de televisão como Note&Anote/TV Record, Todo Seu/Gazeta, Bem Família/Band.

Banqueteiro requisitado por artistas e famosos para comandar aniversários, casamentos e outras celebrações importantes, ele traz em sua trajetória profissional passagens por restaurantes de renome, grandes hotéis de São Paulo e é responsável pela formação de mais de 15 chefs que atuam hoje no mercado.
De 1998 a 1990, fez estágio na França, passando pelo famoso hotel de luxo Concorde La Fayette. Foi dessa experiência refinada que o chef resolveu se especializar em gastronomia francesa. Hoje, além da culinária da França, prepara pratos típicos de mais de 40 países.
Uma das passagens que marcaram sua trajetória foi a atuação como chef executivo por mais de seis anos do Bar Giancarlo Bolla, tendo sido o responsável por introduzir no cardápio a especialíssima feijoada e a famosa paeja, duas grandes marcas de Waldomiro na gastronomia paulistana.
Waldomiro Santos atualmente é chef corporativo dos 10 hotéis da rede Estamplaza, onde comanda uma equipe de 120 funcionários. É de sua criação a gastronomia diferenciada oferecida nos hotéis, com cardápio dividido por estações do ano e um delicioso café da manhã da fazenda, muito apreciado pelos visitantes.
Banqueteiro há dez anos, o chef Wladomiro já mostrou seu talento e criatividade em muitos eventos famosos - comandou recentemente o casamento de Mel Lisboa, fez o casamento de Joana Prado, atendeu o piloto Rubinho Barrichello e foi responsável pelo bufê no lançamento do livro de Pepita Rodrigues.


Waldomiro, um grande abraço!

A vocês, noivos e amigos, deixo o contato do chef Waldomiro:

11- 9479.7997
11-039294117
banqueteirodosfamosos@hotmail.com
http://www.chefwaldomiro.com.br/

Leave a Reply