Foto Studio Equipe inova o livro de assinaturas

| 0 Comments

A cada dia que passa os noivos buscam personalizar ao máximo o dia mais importante de suas vidas, o casamento. De olho nessa forte tendência que aquece o mercado, a Foto Studio Equipe lança em sua grade de produtos o livro de assinaturas personalizado.
Fugindo das tradicionais fotos em estúdio que já estão batidas, nossa empresa aposta na impressão do espírito do casal em cada foto do livro.




Para os casais aventureiros, a sugestão é uma sessão de fotos no ar, durante um pulo de pára-quedas, por exemplo. Outra ótima sugestão é uma produção de imagens durante um rapel, trekkking, rafiting, entre tantas outras aventuras.







Os casais apaixonados por cinema, por exemplo, podem selecionar as cenas dos filmes que mais amam e reproduzi-las perfeitamente em ambientes que remetam a cada imagem.


Os noivos mais tranqüilos podem fazer seu livro com fotos em alto mar, em um iate que traz à tona todo o romantismo do casal.

Cada noivo tem sua personalidade e a Foto Studio Equipe transforma esse espírito em imagens que ficarão guardadas para sempre.



O importante é que o seu livro de assinaturas seja único e inesquecível!

Leave a Reply