Marco Antônio de Biaggi lança livro e reúne famosos

| 0 Comments

Tive o prazer de acompanhar de perto o lançamento do livro Estilo Biaggi, do cabelereiro número um entre as famosas Marco Antônio de Biaggi.
O evento aconteceu dia 15 de junho, na Sede São Paulo do Iate Clube de Santos, às 20h e reuniu muitos famosos e amigos.


O cabelereiro mais famoso no meio artístico era só alegria e simpatia! Foi um tempo muito gostoso.

Minha noiva, Nathalia Coutinho, eu e o Biaggi.

Parabéns por essa realização. Com certeza, já é um diferencial! Que trabalho maravilhoso!

Eu também caí nas graças do repórter do Pânico na TV.


A noite foi marcada pela presença de muitas celebridades.

Priscila Pires, ex-bbb, faz pose para as câmeras!

Cris Viana e Rodrigo Phavanello.

O encontro de Daniele Winits com Júlia Almeida.

Eu, Luiza Brunet e Nathalia Coutinho.

Sabrina Satto.

Daniela Sarahyba.

Preta Gil e Jair Oliveira!

Tania Khalill!

Nathália Coutinho, Jair Oliveira e eu!

Isis Valverde!

A gravidíssima Ticiane Pinheiro!

Daniele Winits!

O repórter do Pânico na TV interpretanto seu personagem Amaury Dumbo.

Luiza Brunet brinca com o livro! Fotos maravilhosas tiradas por André Schiliró!

Luiza Brunet!

Marco Antônio de Biaggi assinou muitas dedicatórias!

A belíssima Maria Fernanda Cândido!

A grande atriz Larissa Maciel! Parabéns Marco Antônio de Biaggi e André Sciliró. O trabalho de vocês ficou maravilhoso e merece todo destaque do mundo! Sucesso e que Deus continue iluminando o nosso caminho!

À vocês, noivas e amigas queridas, deixo o contato deste fantástico profissional e minhas sinceras recomendações:

MG Hair Design de Marco Antônio de Biaggi - Rua Estados Unidos, 1862 – Jd. América – Telefone: 11 3068-9035 e 3061-1499

Leave a Reply