O sonho de Mari Alexandre e Fábio Jr

| 0 Comments

Em cinco meses de namoro eles decidiram se casar e oficializaram a união no dia 1º de setembro de 2007 na mansão do cantor em Alphaville, São Paulo.

"Imagina o que teve de acontecer comigo para eu querer casar? Quando a bichinha apareceu, vi que ela era especial. Tem uma personalidade impressionante. Me sinto seguro e muito bem ao seu lado. Eu casaria com ela 10 vezes." Foi o que declarou Fábio Jr à revista Caras.
Mari, que é apaixonada por Fábio desde os 13 anos, disse: Eu não posso explicar a sensação de estar com meus amigos, com minha família, casando com o homem que eu amo. Este é o momento mais importante da minha vida". Fico muito feliz por poder estar presente no Grande Dia desse casal queridíssimo e super simpático. Tanto o Fábio como a Mari sempre foram muito atentos com a nossa equipe, sempre nos receberam muito bem. Temos orgulho em participar dessa história de amor que apenas começou!

O amor, a alegria e a emoção foram transmitidos com excelência neste dia!
Depois de dizer o "sim", gritar, no caso de Fábio -, o casal trocou alianças ao som de Feitos para Durar, música da banda Rádio Táxi que é o tema do romance dos dois. "Eu quero um amor tranqüilo, que me dê um filho, que me dê a mão. Um amor no cio, para encher o vazio do meu coração", diz a letra.
Fábio convidou seu amigo César Bekerman para cuidar da organização do evento. As decoradoras Daniella Bekerman e Alessandra Fortis cuidaram da ambientação da festa.

Nos bemcasados, feitos por Conceição, Fábio quis pendurar uma medalhinha de Santo Antônio.

Fábio não se conteve e subiu ao palco para cantar seus sucessos e dedicou todas as músicas à Mari, que também arriscou soltar a voz quando Fábio apresentou a música Só Você!
À vocês, Mari e Fábio, desejo de todo coração que esse amor se multiplique a cada dia e que Deus abençoe muito a vida de vocês!
Em breve, publicarei nossos outros encontros como o ensaio fotográfico que fizemos para a Revista Caras quando o casal estava ‘grávido’ do pequeno Záion.

Acompanhe a matéria completa no portal da Revista Caras: http://www.caras.com.br/edicoes/722/textos/a-boda-de-fabio-jr-e-mari-alexandre/

Leave a Reply