A mega-festa de Frank Aguiar e Aline Rocha

| 0 Comments

Uma história de amor iniciada há dez anos foi abençoada em linda cerimônia que uniu o cantor e deputado federal piauiense Frank Aguiar e a empresária paulista Aline Rocha. A cerimônia aconteceu na paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem , Igreja Matriz de São Bernardo do Campo no dia 16 de maio de 2008.
Nos convites, os dizeres: "Divina é a Arte do Casamento, invadir com amor uma terra estranha de uma vida e nela acreditar até o fim".


O templo foi decorado com centenas de dúzias de rosas e lírios. “Esperei muito por este momento e acompanhei cada detalhe com todo carinho. Frank foi o meu primeiro amor e estou muito feliz", declarou Aline em entrevista à Revista Caras.


"Aline é uma jóia: tem muito carinho pelos meus filhos e cuida de mim", disse Frank.

A festa aconteceu no restaurante São Judas Tadeu Demarchi, local onde se conheceram. "Este lugar simboliza o início de nossa história", conta Aline.

A decoração, feita por Marcelo Bacchin, acomodou os 1500 convidados em espaços como lounges e bistrôs em tons de vermelho e fendi.

Foi um prazer enorme registrar esse momento inesquecível na vida de vocês! Que Deus continue abençoando e multiplicando esse amor.

Acompanhe a matéria completa no portal da Revista Caras: http://www.caras.com.br/edicoes/759/textos/6639/

Leave a Reply