Os detalhes do casamento de Ana Saab e Lorenzo Martins

| 2 Comments

Cerca de 300 amigos e parentes do casal de atores Ana Saab e Lorenzo Martins lotaram o Espaço Nobre no dia 27 de maio.
Lorenzo surpreendeu a todos quando interrompeu a música de entrada da noiva e cantou o clássico EU SEI QUE VOU TE AMAR, de Tom Jobim.

A festa, cuidadosamente planejada por Ana, contou com a presença de muitos artistas famosos amigos do casal. A Ana é perfeccionista de primeira e cuidou de todos os detalhes da cerimônia e da festa. A noiva chegou a bordo de um Bel Air 1955, vestindo um belíssimo tomara-que-caia de Danilo Uitch.


Alessandra Scatena e Rogério Gherbali prestigiaram o casal. A atriz Paola Oliveira também esteve presente!



Na foto, eu e minha noiva, Nathalia Coutinho. Fizemos questão de comemorar com os noivos esse Grande Dia. Foi uma alegria enorme acompanhar e participar da realização desse sonho com esse casal queridíssimo. Desde os primeiros detalhes, tudo planejado com muito carinho. O livro de assinaturas de Ana e Lorenzo foi um dos mais bonitos que já fiz. A descontração e a paixão dos noivos ajudou, e muito! Desejo a vocês tudo de melhor que a vida de casado pode oferecer! Espero que nos encontremos em breve novamente! Deus os abençoe!

Um grande abraço!

2 Comments

  1. A energia e o trabalho em conjunto foi digno do caracter,entusiasmo e principalmente da confiança que sentimos ao contratar fotostudio!!!!!!!!!!!!!
    OBRIGADO....voces fizeram melhor a estoria que nunca vamos esquecer!!!!!!!!!
    SUCESSO A TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    LORENZO MARTIN

  2. Acreditamos e vivemos um dia de sonho e a Foto Studio nos ajudou a concretizá-lo para que se tornasse uma lembrança eterna através de seu trabalho profissional e repleto de bom gosto!!!
    Muito obrigada pelo profissionalismo e pelo carinho com os quais trataram nosso momento mega especial!!
    Beijos
    Ana Saab

Leave a Reply